Escalação do São Paulo: elenco encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

São Paulo, SP

14-05-2022 14:16:10

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Cuiabá, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia foi marcado pela despedida de Tiago Volpi, que teve sua transferência para o Toluca, do México, concluída. Apesar de não ser mais jogador do São Paulo, o goleiro segue tratando dores no ombro direito no Reffis.

Além de Volpi, Gabriel Sara, se recuperando de cirurgia no tornozelo direito, e Andrés Colorado, com uma lesão no reto femoral direito, também se limitaram a tratamento com os fisioterapeutas do clube.


Vale lembrar que para a partida contra o Cuiabá Diego Costa é outro desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Fortaleza, e terá de cumprir suspensão automática.

Uma provável escalação do São Paulo tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo (Miranda) e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Veja mais: Novo reforço do Toluca, do México, Tiago Volpi se despede do São Paulo

O treino

O técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois grupos neste sábado. Um deles realizou coletivo 11 contra 11, com ajustes táticos, em campo reduzido. Já o outro participou de um treino técnico. Posteriormente, os jogadores também aprimoraram finalizações ao gol.

Luan, que completa 23 anos neste sábado, foi celebrado pelos companheiros de equipe.

Após uma série de jogos fora de casa, com exceção do clássico contra o Santos, o São Paulo volta ao Morumbi para tentar manter 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro. Até agora o Tricolor venceu o Athletico-PR por 4 a 0 e o Peixe por 2 a 1 em seu estádio.

Deixe seu comentário