Elenco do São Paulo ganha folga, mas alguns jogadores trabalham no CT da Barra Funda

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

15/08/22 | 16:20

A segunda-feira foi de folga para o elenco do São Paulo após a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, alguns atletas tricolores compareceram ao CT da Barra Funda para aprimorar a forma física.

Luan, recuperado de uma cirurgia no adutor esquerdo, realizou um trabalho acompanhado dos preparadores físicos do clube. Inicialmente o seu prazo para voltar aos gramados era de quatro meses, mas, menos de dois meses após seu procedimento cirúrgico, o volante já está bastante ativo e deve retornar antes do previsto.

Alisson, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo também foram a campo para aprimorarem a forma física. O primeiro se recuperou recentemente de uma entorse no joelho direito, já os dois argentinos chegaram recentemente ao clube e ainda buscam se adaptar ao futebol brasileiro.

Nahuel Ferraresi, apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo, realizou avaliações no CT da Barra Funda.

Jandrei, que tem a expectativa de voltar ao gol do São Paulo na próxima quinta-feira, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, trabalhou com o preparador de goleiros no gramado.

Enquanto isso, Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Rafinha (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita) e André Anderson (dores musculares) realizaram tratamento no Reffis.

O técnico Rogério Ceni inicia nesta terça-feira a preparação do São Paulo para o confronto decisivo contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Após vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Tricolor jogará pelo empate para avançar de fase.

Para o duelo com o América-MG, o treinador do São Paulo não poderá contar com o goleiro Felipe Alves, o atacante Nahuel Bustos e o zagueiro Nahuel Ferraresi, que chegaram ao clube depois do prazo para inscrições no torneio mata-mata.

Deixe seu comentário