Dorival Jr confirma Calleri fora de duelo com o Tolima - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Dorival Jr confirma Calleri fora do duelo com o Tolima, mas espera por Erison

Dorival Jr confirma Calleri fora do duelo com o Tolima, mas espera por Erison

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2023 às 19:46 • Atualizado: 29/04/2023 às 20:13

São Paulo, SP

Dorival Júnior confirmou que Jonathan Calleri não estará à disposição para a partida da próxima terça-feira contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O atacante contraiu dengue recentemente e ainda não reúne condições de jogo. Desta forma, Calleri desfalcará o São Paulo pela terceira partida consecutiva. Ele já não havia participado do duelo decisivo com o Ituano, pela Copa do Brasil, e, neste sábado, também não foi a campo contra o Coritiba.

“Ele [Calleri] não viaja, já está fora. Estamos na expectativa que o Erison possa estar participando. O Calleri perdeu muito na última partida e ainda não conseguiu uma recuperação por completo”, disse Dorival Júnior.



Erison, inclusive, viajou para Curitiba com o restante da delegação, embora não tenha sido relacionado para o jogo deste sábado. Como o Tricolor viajará da capital paranaense direto para a Colômbia, em voo fretado, o centroavante esteve presente no Couto Pereira.

Erison se recupera de um estiramento em fibrose na coxa esquerda. O centroavante, contratado para ser substituto imediato de Calleri, disputou apenas cinco partidas pelo São Paulo em 2023 e já sofreu duas lesões musculares. Na última sexta-feira, ele participou parcialmente da atividade com o restante do elenco e pode ser a novidade entre os relacionados para o jogo de terça-feira.




Líder do Grupo D da Copa Sul-Americana, com seis pontos, o Tricolor mira uma vitória fora de casa na próxima terça-feira, contra o Tolima, para se aproximar da classificação para a próxima fase do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado