Dorival define São Paulo com a volta de Cueva entre os titulares - Gazeta Esportiva
Dorival define São Paulo com a volta de Cueva entre os titulares

Dorival define São Paulo com a volta de Cueva entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2018 às 18:51 • Atualizado: 06/02/2018 às 21:14

São Paulo, SP




O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo com o Bragantino, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em um treino tático realizado sem a presença dos jornalistas, o técnico Dorival Júnior definiu o time que irá a campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

Misterioso, Dorival permitiu que a imprensa tivesse acesso à parte interna do CT da Barra Funda somente durante o aquecimento dos atletas. Na sequência, de acordo com o site oficial do clube, comandou um coletivo e armou a equipe titular com Cueva no lugar de Brenner, sendo esta a única mudança em relação ao duelo com o Botafogo-SP, no último sábado. Após seu afastamento de três jogos, o peruano será titular pela primeira vez na temporada.

O treinador também decidiu manter Bruno Alves ao lado de Rodrigo Caio na zaga e Reinaldo na lateral esquerda. Anderson Martins, recuperado de dores na coxa esquerda, e Arboleda, que ainda não estreou no ano devido a um estiramento na coxa direita, trabalharam entre os reservas.

Dessa forma, o São Paulo entrará em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza. Já o time reserva foi composto por Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Araruna, Hudson e Shaylon; Paulinho, Tréllez e Brenner.

Após o tático, os titulares treinaram cobranças de bolas paradas a partir de faltas e escanteios. Enquanto isso, os reservas aprimoraram alguns fundamentos, como passes, lançamentos e finalizações.

Também nesta tarde, prestes de ser anunciado como o sexto reforço para 2018, o meia-atacante Valdívia treinou na academia do CT da Barra Funda. A tendência é que ele seja apresentado até o fim da semana.

Com sete pontos ganhos em cinco jogos, assim como Ponte Preta, o São Paulo busca a vitória para se isolar na liderança do Grupo B do Estadual. O Bragantino, que também soma sete pontos, é o segundo colocado do Grupo A, atrás do Corinthians (12).

Conteúdo Patrocinado