Diniz chega ao San-São sem nunca ter pontuado na Vila Belmiro - Gazeta Esportiva
Diniz chega ao San-São sem nunca ter pontuado na Vila Belmiro

Diniz chega ao San-São sem nunca ter pontuado na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Fernando Diniz não guarda boas recordações da Vila Belmiro. O técnico, que se prepara para seu primeiro San-São à frente do São Paulo neste sábado, sempre perdeu quando comandou um time no estádio do Alvinegro Praiano.

São três jogos e três derrotas no campo, quatro levando em conta todas as vezes que enfrentou o Santos como visitante, sendo três pelo Audax e uma pelo Fluminense. No total, o aproveitamento do técnico contra o Peixe também não é bom, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória, para aproveitamento de 23,8%.

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


Diniz e Santos se encontraram na Vila Belmiro pela primeira vez no Campeonato Paulista de 2016. Ainda na fase de grupos, o Audax visitou o Peixe e perdeu por 2 a 1. Um mês depois, as equipes se reencontraram na final e novamente o time de Osasco foi derrotada, desta vez por 1 a 0, no jogo que deu o título ao Alvinegro.

Vila e treinador se reencontraram em 2019. Treinando o Fluminense, Diniz testou forças contra a equipe de Sampaoli na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1. Sasha e Sánchez abriram o placar para os mandantes e Pedro descontou para a equipe carioca.

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h (Brasília), pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa é o 3º colocado da tabela com 64 pontos, contra 52 do Tricolor, que ocupa a 5ª posição.



Confira todos os jogos de Fernando Diniz contra o Santos:

Santos 2x1 Fluminense - Campeonato Brasileiro 2019
Athletico-PR 2x0 Santos - Campeonato Brasileiro 2018
Santos 1x0 Audax - Campeonato Paulista 2016
Audax 1x1 Santos - Campeonato Paulista 2016
Santos 2x1 Audax - Campeonato Paulista 2016
Santos 1x0 Audax - Campeonato Paulista 2015
Audax 1x1 Santos - Campeonato Paulista 2014


Conteúdo Patrocinado