Diego Costa reclama de desatenção nas bolas paradas após novo empate - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Diego Costa reclama de desatenção nas bolas paradas após novo empate do São Paulo

Diego Costa reclama de desatenção nas bolas paradas após novo empate do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2022 às 21:13 • Atualizado: 23/07/2022 às 21:33

São Paulo, SP

O São Paulo chegou ao seu quarto empate consecutivo no Campeonato Brasileiro neste sábado. O time de Rogério Ceni ia vencendo o Goiás por 3 a 2 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Pedro Raul jogou um balde de água fria nos mais de 39 mil torcedores presentes no Morumbi. Passado o 3 a 3, o capitão Diego Costa lamentou mais um tropeço de sua equipe na competição.

“"A gente conseguiu concluir os gols, mas tivemos desatenção nas bolas paradas. Não podemos nos conformar com um empate desse, o desgaste às vezes bate, mas precisamos continuar”, disse o zagueiro são-paulino ao Premiere.




Com o resultado, o São Paulo foi a 26 pontos e segue no meio de tabela do Brasileirão, distante do G6, que dá vaga para a próxima Libertadores e que é o principal objetivo do técnico Rogério Ceni na atual temporada.

“Acho que a gente vem fazendo um bom trabalho, muitos desfalques ao longo do ano, mas temos o que crescer. Descansar porque vem uma sequência muito forte", completou o defensor tricolor.

Agora o São Paulo volta o foco para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, contra o América-MG.

Conteúdo Patrocinado