Depois de turno inteiro pendurado, Petros leva cartão e se revolta

Tiago Salazar - São Paulo,SP

19-11-2017 19:46:54

Petros passou um turno inteiro pendurado. Foram 19 jogos com dois cartões amarelos e sempre passando ileso pelo critério dos árbitros. Nesse domingo, no entanto, o camisa 6 do São Paulo não aguentou e acabou levando, enfim, seu terceiro cartão amarelo e por isso não poderá enfrentar o Coritiba no próximo domingo, no estádio Couto Pereira, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O mais curioso é que foi justamente diante do Botafogo, na 17ª rodada, que Petros ficou pendurado. E na tarde desse domingo, o volante acabou punido não por um lance violento ou mesmo faltoso. Wilton Pereira Sampaio advertiu Petros alegando excesso de reclamação.


Ainda em campo, Petros ficou indignado, gesticulou, olhou para o banco de reservas, a todo momento alegando não ter se dirigido ao árbitro em nenhum momento. Após o empate sem gols no Pacaembu, Petros chegou a afirmar que Wilton Pereira Sampaio o confundiu com Jucilei e ainda revelou uma discussão com um dos auxiliares da partida.

"O árbitro foi perfeito no jogo, mas em um lance casual ele me deu um cartão. Foi uma jogada em que ele atrapalhou, o Jucilei falou para ele sair da frente, e ele deu cartão para mim. Ele admitiu que errou”, comentou, consternado.

Leia mais:

Cueva joga, mas São Paulo só empata com o Botafogo no Pacaembu
Depois de turno inteiro pendurado, Petros leva cartão e se revolta
Misterioso sobre Cueva, Dorival avisa: “Ninguém passou a mão na cabeça”

“Vamos ver se o bandeirinha vai ter coragem de falar o que me disse ali. Eu errei em 2014 (empurrou um árbitro quando jogava pelo Corinthians e foi suspenso), paguei pelo meu erro. Ele não tem hombridade, não tem direito de falar o que falou comigo. Cometi um erro, paguei, isso foi em 2014. Quando a gente falta com respeito com os árbitros, a gente tem que pagar. Que pena que vocês não puderam gravar e que pena que ele não tem a hombridade de assumir", esbravejou o jogador.

De qualquer forma, apesar de perder Petros, Dorival poderá contar com os retornos de Hernanes e Arboleda. Jonathan Gomez e Maicosuel ainda são dúvidas e vão depender da resposta do departamento médico.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?