Daniel garante não sentir mais dores e torce por chance no São Paulo

São Paulo , SP
05/10/2015 18:30:27

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo
Daniel está no aguardo de uma oportunidade entre os titulares de Osorio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Daniel está no aguardo de uma oportunidade entre os titulares de Osorio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Um dos argumentos usados pelo técnico Juan Carlos Osorio para defender o rodízio de jogadores no São Paulo é a tentativa de fazer com que todos os atletas se sintam titulares. Mas nem todos têm recebido oportunidades iguais nas escalações do colombiano. O meia-atacante Daniel, que está à disposição desde setembro após se recuperar de uma delicada lesão no joelho, é um dos preteridos pelo treinador. Sem sentir dores, ele garante estar pronto para ir a campo e corresponder às expectativas quando o comandante achar prudente.

Até o momento, Daniel só atuou pelo Tricolor no empate sem gols com o Joinville, no dia 2 de setembro. “Venho treinando forte para voltar a ser relacionado e jogar novamente. Tive um fim de ano e um primeiro semestre difíceis por conta da lesão, mas me dediquei ao máximo para voltar a fazer o que mais gosto. Fiz minha estreia contra o Joinville e fui bem, mesmo depois de muito tempo parado. Já não sinto mais dores, estou bem ambientado e pronto para atuar de novo”, afirmou o jogador.

Mesmo com a falta de oportunidades entre os titulares de Osorio, Daniel tem se destacado com belos gols nos treinamentos. Mas o tempo para convencer o colombiano de que merece uma chance na equipe principal do Tricolor pode estar se encerrando. O treinador tem uma proposta para dirigir a seleção do México e deverá tornar pública a decisão sobre sua provável saída do São Paulo na reapresentação do elenco, marcada para esta quarta-feira.

Com ou sem Osorio na equipe, Daniel trabalhará ao lado dos demais atletas visando à próxima partida no Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação, com 46 pontos, o São Paulo enfrentará o Fluminense no dia 14 deste mês, no Rio de Janeiro. Uma combinação de resultados na rodada poderá levar o time de volta ao G4 da competição nacional.




  • Ariel santos

    TENHO DÓ DO TECNICO OSORIO. ENTROU NUMA ROUBADA AO ASSINAR COM O SÃO PAULO.

×
Quer receber notícias do São Paulo?