Futebol/Bastidores

Daniel Alves prega equilíbrio mental e diz: “Não sou o salvador da pátria”

São Paulo , SP
08/11/2019 09:00:56

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Notícias, São Paulo
Dani Alves comentou a derrota do São Paulo sobre o Fluminense (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Após vencer com contundência a Chapecoense na Arena Condá, o São Paulo teve uma atuação apática nesta quinta-feira, foi superado pelo Fluminense em pleno Morumbi e, de quebra, perdeu a última vaga do G4 do Campeonato Brasileiro para o Grêmio.

Diante de resultados tão discrepantes em uma semana, Daniel Alves admitiu a oscilação da equipe na competição, mas enfatizou que não vai parar de tentar e ensaiou até um desabafo.

“A gente sempre busca ser uma equipe equilibrada. Isso é o que vai te levar aos objetivos. Temos que saber que somos uma equipe que tem oscilado muito, sobretudo no mental. São coisas que precisamos melhorar. Temos que ter controle sobre si para não gerar instabilidade. A gente pode errar, acertar, mas não pode desistir. Vou cometer erros, vou fazer acertos, mas não vou desistir do meu objetivo aqui dentro deste clube”, disse.

O lateral-direito ainda ressaltou a necessidade de um fortalecimento psicológico do São Paulo, entendeu a cobrança da torcida, que chegou a protestar durante a partida contra o Fluminense e vaiou a equipe depois do apito final, e fez uma reflexão sobre o momento histórico do clube.

“Não sou o salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar a pátria a ser melhor. Dentro dessa leitura temos que seguir forte mentalmente. Sabemos que o clube não vive um dos melhores momentos de sua história”, analisou.

“É normal que os torcedores exijam, porque o sentimento deles é o mesmo de nós jogadores, de querer que o clube crie uma estabilidade, volte a representar a história. E com essa intenção que a gente vem aqui, que estamos trabalhando. Todos os dias descanso muito bem porque eu dou o meu melhor, seja nos treinamentos ou nos jogos. Não vou desistir da missão que vim buscar nesse clube”, completou.




  • Dario Alves

    Daniel infelismente vc ainda nao mostrou a q veio, e se vc nao é salvador da patria isso é verdade , mas entao abra mao de receber 1.5000.000,00 por mês a impressao é q vc está preocupado só com isso, talvez o seu melhor está muito aquem das espectativas

  • Fabio

    KKKKKK JÁ TÁ PIPOCANDO

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Interessante a declaração do D. Alves. Mas qual foi a razão em não declarar isso, após sua apresentação, com 45.000 pessoas no Morumbi? Até o momento, sua contratação, milionária, diga-se de passagem, não se justificou. Muito blá, blá, blá e pouco futebol. E ano que vem, a situação se agravará, pois muitos jogadores passarão a receber valores maiores, devido a péssima negociação feita pelo SPFC. Tempos sombrios nos aguardam. Jogadores que ganham muito, não jogam nada, com idade avançada e sem perspectiva de repasse para outros clubes. SPFC, seu maior adversário é essa diretoria incompetente.

  • Black Heart

    Pois é meninas, bem vindas de volta à vossa realidade.
    Daqui pra frente é p a u toda hr, e nem adianta ficarem animadinhas pq o p a u é maior e mais grosso do q vcs aguentam…
    Kkkkkkkk

    • Dario Alves

      Pra enfiar no koll da sua madre

    • Dario Alves

      Vc deve ser um daqueles curintianos q gosta de tirar onda quando o SP perde mas quando seu Ti miquinho focou 8 rodadas sem vencer nao vi vc se manifestar
      Eh alem disso o SP pode perder 2 partidas e mesmo assim seu Ti miquinho nao passa o SP ok saudaçoes do Tricolor para um rebaixado serié B

  • Dario Alves

    Perder faz parte de futebol se nao nao teria a menor graça agora ficar 8 jogos sem ganhar aí já é dmais né convenhamos

  • LEÃO SOBERANO

    A anta do Daniel Alves não é o salvador da pátria mas ganha salários mensais de quem fosse. Rescidam o contrato desse inútil, e com o dinheiro economizado, contratem um jogador novo e promissor.

  • Cheryl Gallagher

    Pelo menos esse, Dani Alves, tem na cabeça uma missão vencer no São Paulo e em busca de títulos!!! Não é momento de esperar ou aguardar pra cima deles São Paulo!!!

  • Chico Guru

    Se a NOSSA Pátria Amada dependesse do futebolzinho ridículo que o Daniel Alves está jogando, estariamos FUDIDOS

  • Tigre

    A verdade é que os grandes jogadores que vieram para o São Paulo; Pablo, Hernanes, Pato e Daniel Alves, não disseram porque vieram. Não estão jogando nada.

×
Quer receber notícias do São Paulo?