Cueva treina no CT do São Paulo após saída pela porta dos fundos - Gazeta Esportiva
Cueva treina no CT do São Paulo após saída pela porta dos fundos

Cueva treina no CT do São Paulo após saída pela porta dos fundos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2019 às 14:30 • Atualizado: 22/06/2019 às 02:02

São Paulo, SP

Após receber a Seleção Brasileira na última quinta-feira, o CT da Barra Funda foi o palco da última atividade do Peru antes da partida marcada para este sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América.

Por meio de seu site oficial, o São Paulo registrou o treinamento do Peru, quinta seleção a utilizar as dependências do CT durante o torneio – antes, Bolívia, Japão, Chile e Brasil haviam trabalhado no local.

A movimentação, realizada na manhã desta sexta-feira, marcou o retorno de Christian Cueva ao CT da Barra Funda. O peruano acumulou casos de indisciplina durante sua passagem pelo Tricolor, entre 2016 e 2018, e saiu do clube sem deixar saudade.




Em um desses casos, o meia pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista 2018, porque gostaria de ser negociado – na época havia uma proposta do futebol árabe, que acabaria sendo recusada.

Raí, diretor-executivo do São Paulo, disse, na ocasião, que Cueva não estava “comprometido com a agenda do clube” naquele momento. O caso gerou um mal-estar no Tricolor e, sete meses depois, o jogador foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, por 8 milhões de euros.



Além das fotos do treino em campo, o São Paulo publicou imagens de Raí e do diretor-adjunto Fernando Chapecó ao lado do técnico do Peru, Ricardo Gareca. Não há registros, no entanto, dos dirigentes interagindo com Cueva.

Com quatro pontos, Brasil e Peru disputam a liderança do Grupo A da Copa América. A Venezuela, com dois pontos, é a terceira colocada da chave, seguida pela Bolívia, derrotada nas duas primeiras rodadas.

Conteúdo Patrocinado