Cuca vibra com segundo triunfo tricolor no Brasileirão: “Te dá ânimo” - Gazeta Esportiva
Cuca vibra com segundo triunfo tricolor no Brasileirão: “Te dá ânimo”

Cuca vibra com segundo triunfo tricolor no Brasileirão: “Te dá ânimo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 00:19 • Atualizado: 02/05/2019 às 00:30

São Paulo, SP

O técnico Cuca ressaltou a importância de o São Paulo ter vencido a segunda seguida no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Goiás, fora de casa. Passada a partida, o comandante tricolor comentou sobre a atuação da sua equipe, que chegou à liderança do torneio com o resultado, e resumiu como a partida se desenrolou ao longo dos 90 minutos no Serra Dourada.

“Uma vitória muito importante, numa arrancada do campeonato, te motiva, te dá ânimo, confiança, principalmente para um time jovem como é o nosso, e mostra coisas novas. O jogo começou complicado, demoramos um pouquinho para entender a velocidade pelos lados que eles tinham, neutralizamos, descobrimos espaços pelo lado de campo e numa dessas jogadas chegamos ao gol com Pato”, relembrou Cuca.




Logo em seguida, o Tricolor ampliou com o jovem Toró, em uma linda jogada individual do garoto revelado em Cotia. Apesar do bom desempenho ofensivo, o técnico Cuca fez questão de alertar sobre a mudança de rumo que o jogo tomou. Embora o triunfo tenha sido garantido, o final poderia ser outro nesta quarta-feira.

“Fizemos o segundo gol, e o jogo ficou à nossa feição. O Toró deu uma tirada muito bonita, não dava para o goleiro chegar, e nós tivemos o jogo na nossa mão, mas tomamos aos 47 do primeiro tempo o contra-ataque do contra-ataque. Eles bateram o escanteio na área, nós tiramos, a bola caiu no nosso pé. Perdemos essa bola, tomamos contra-ataque e o gol deles acabou saindo. Vira outro jogo”, prosseguiu.

No segundo tempo, porém, o São Paulo voltou a ter um certo domínio do jogo mesmo não criando tantas oportunidades de gol. Com Hernanes na vaga de Pato, o Tricolor passou a cadenciar mais a bola, mas ainda assim correu risco de sofrer o empate já nos acréscimos em outro erro no meio-campo, dando de presente um promissor contra-ataque para os adversários.

“Controlamos bem a partida, criamos menos chances, fizemos algumas mudanças, jogando o Antony um pouco mais por dentro. Ao fim do jogo, em cima da hora, tivemos outro vacilo que nós temos que corrigir. É uma equipe jovem, mas temos que corrigir, porque lá na frente podemos ser penalizados”, concluiu Cuca.

Conteúdo Patrocinado