Cuca diz que São Paulo não jogou mal e vê time sem confiança

São Paulo , SP
08/06/2019 23:52:23 — 08/06/2019 23:57:11

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo

Cuca não concorda com uma avaliação negativa da atuação do São Paulo no empate por 0 a 0 contra o lanterna Avaí, na noite deste sábado, na Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time não jogou mal e lamentou a falta de confiança dos jogadores.

“No jogo de hoje, eu não consigo pôr que o São Paulo jogou mal. Teve todas as movimentações, usamos todo o elenco, as peças que temos à disposição para colocar o time à frente. Somos uma equipe que joga com um volante. A gente fica mais sentido pelo resultado não estar vindo do que por um mau futebol”, avaliou, em entrevista coletiva.

Com o resultado, o São Paulo fica no sétimo lugar do Brasileirão com 13 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Para piorar, o Tricolor chegou à marca de seis jogos sem vitória no ano, incluindo nessa conta as partidas contra o Bahia pela Copa do Brasil.

“Nesses seis jogos sem vitórias é difícil apontar um jogo que tivemos sido muito piores que o adversário. Contra o Bahia foram jogos iguais, ainda que a gente tenha sido eliminado, Cruzeiro foi jogo igual, o próprio Corinthians em Itaquera foi equilibrado”, disse.

O setor ofensivo vem sendo uma preocupação para Cuca. Nesta noite, o São Paulo teve o mesmo número de finalizações que o Avaí – foram sete erradas e apenas duas certas. Com sete gols, o Tricolor tem o sexto pior ataque do Brasileiro.

“O que mais lastima a gente é que você vai perdendo a confiança por não vir os resultados. Às vezes é por isso que não está finalizando tanto, porque não está com a confiança em dia, e a gente tem que ter perseverança para sair desse momento ruim”, concluiu.

Em crise, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa América.




  • Irineu Muller

    Esta vergonhoso assistir os jogos do Sao paulo,quem esta vestindo a camisa do time nao sente mais o peso da camisa,inclusive o treinador que parece esta perdido ao montar o time,se nao deu certo ate agora,acho que a diretoria teria que tomar providencias,quem sofre sao os torcedores e com isso o time tbm perde, com pouca renda nos jogos,poucas vendas do seu logotipo e sem ganhar premiaçoes dos principais campeonatos.Chega,estamos cansados,queremos ver resultados,nao adianta insistir querer tampar o sol com a peneira…tem time com jogadores de nivel tecnico inferior ao do Sao Paulo e ainda jogando melhor…Abre o olho diretoria!!!!!!

    • LEÃO SOBERANO

      Leco e Raí estão com os olhos abertos e muito bem abertos; o problema deles não está nos olhos mas sim no cérebro; faltam-lhes neurônios; um símio tem mais neurônios do que eles; se colocar um chimpanzé na presidência e outro na diretoria de futebol, eles farão milagres, conseguirão tirar o tricolor do atoleiro em que se meteu…

  • LEÃO SOBERANO

    Essa declaração do Cuca, é o atestado de incompetência que ele mesmo passou para si; oras, quem vai dar confiança e segurança ao time é ele, somente ele, mais ninguém; e se até agora ele não conseguiu fazer o time jogar, é óbvio que tem que ser demitido. Contratação errada, equivocada dos incompetentes Leco e Raí. Cuca!!!… Pede pra sair…

  • Tigre

    O Cuca está mostrando falta de capacidade para organizar o time do São Paulo. Os jogadores não tem responsabilidade e amor a camisa gloriosa do São Paulo; o Time da Fé. Leco; além de pé frio, incompetente, é Palmeirense.

  • Marco Antonio Silva Paes

    Pelas circunstâncias até que foi bem… time desfalcado, jogador se machucando novamente… se fosse para ter um vencedor deveria ser o spfc… melhorou um pouco a intensidade, tem que chutar mais a gol.

×
Quer receber notícias do São Paulo?