Brasileiro Série A

Ressacada | 8/6/2019 - 21:0

São Paulo

Ressacada | 08/06/2019

Futebol/Campeonato Brasileiro

São Paulo volta a jogar mal e fica no zero com o lanterna Avaí

São Paulo , SP
08/06/2019 22:55:39 — 09/06/2019 01:24:11

Em: Avaí, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O São Paulo não foi páreo para o lanterna do Campeonato Brasileiro. Em uma nova atuação fraca, o Tricolor mostrou pouca inspiração e não passou de um empate por 0 a 0 com o Avaí, na noite deste sábado, na Ressacada, em duelo válido pela oitava rodada do torneio nacional.

O resultado é ruim para ambas as equipes. O time de Cuca, que aumentou o seu jejum para quatro jogos sem vencer no Brasileiro, dorme no sétimo lugar, com 13 pontos ganhos, seis a menos que o líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Já o Avaí, com míseros quatro pontos, ocupa a 20ª e última colocação na tabela.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América, São Paulo e Avaí voltam a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). Enquanto o Tricolor visita o Atlético-MG na Arena Independência, o Leão encara o Palmeiras no Allianz Parque.

O Jogo – O primeiro tempo foi de futebol pobre e duro de assistir. Para furar a retranca rival, o São Paulo apostou na troca constante de posição entre os jogadores de frente, mas a medida se mostrou ineficiente, e o time não conseguiu criar chances de gol.

Nas poucas vezes que chegou com algum perigo foi através da bola parada. Aos 11 minutos, Reinaldo cobrou escanteio, e Pato testou para fora. Aos 40, Vitor Bueno bateu tiro de canto pela esquerda, mas Hudson não alcançou na segunda trave.

Para piorar, Everton sentiu a coxa direita e deu lugar a Marquinhos Calazans. O Avaí, por sua vez, levou certo perigo em alguns contra-ataques. Em um deles, Getúlio invadiu a área, mas tentou cortar Hudson e chutou em cima do volante, desperdiçando boa chance.

O segundo tempo começou na mesma toada: o São Paulo com problemas na criação, e o Avaí apostando no erro do rival. Para aumentar o poder ofensivo de seu time, Geninho colocou o meia Luan Pereira no lugar do zagueiro Ricardo. Cuca respondeu promovendo a entrada de Igor Gomes na vaga do apagado Vitor Bueno.

Aos 12, Pato voltou a subir livre na área após cobrança de escanteio, mas novamente errou o cabeceio e mandou pela linha de fundo. Dez minutos depois, Reinaldo voltou a levantar bola na área do Avaí e viu Bruno Alves testar para boa defesa de Vladimir.

Em sua última cartada, Cuca apostou em Everton Felipe e sacou Toró. A alteração, contudo, não alterou o panorama da partida. Reinaldo até fez Vladimir trabalhar em chute cruzado, mas o São Paulo, sem inspiração ofensiva, não conseguiu furar a defesa catarinense

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: Sábado, dia 8 de junho de 2019
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartão Amarelo: Ricardo, Betão, Brenner, Luan Pereira e Igor Fernandes (Avaí); Toró e Tchê Tchê (São Paulo)
Cartão Vermelho:
Gol: –

AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Pedro Castro, Ricardo (Luan Pereira) e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista (Brizuela) e Brenner (Daniel Amorim)
Técnico: Geninho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Vitor Bueno (Igor Gomes); Toró (Everton Felipe), Alexandre Pato e Everton (Marquinhos Calazans)
Técnico: Cuca

Além dos 90 minutos

Ads – Rodapé Posts




  • LEÃO SOBERANO

    Esse Cuca, cria do Leco e do Raí, é um tremendo de um incompetente. Mesmo havendo essa parada para a Copa America, o inerme não vai conseguir fazer esse time deslançar; vai continuar tudo como está.

    • Carlos

      Na verdade o Mancini devia ter continuado o trabalho que estava começando a dar resultado!!! Infelizmente já estava combinado que não iria continuar como treinador. Mas… aí apareceu o Cuca e mudou tudo!!!!

      • LEÃO SOBERANO

        O Mancini estava quebrando um galho; ele não queria ser o técnico; talves, por ele ser interino, a resposta do grupo foi positiva; não dá para afirmar taxativamente se como o técnico titular, o desempenho seria o mesmo. O erro grave e pelo qual a nação tricolor está pagando foi a diretoria contratar um técnico, de competência duvidosa, para assumir somente 60 dias após a assinatura do contrato. Técnico incompetente e assumindo o comando com o campeonato em andamento só pode colecionar fracasso e mais fracasso.

  • Carlos

    Cuca desmanchou o time do Mancini!!!!!! Agora está perdido!!!!! Tem que começar tudo de novo…. infelizmente!! Ou volta Mancini!!!!

  • Carlos

    Será que o Hojas…. o Pablo voltam esse ano ainda?! E o Biro Biro?! E o Everton que se machuca todo jogo!!!!! Essa fase está demorando muito prá passar!!!!! Será que só quando o Leco sair …o time volta a reagir?! 2020 está longe ainda!

Escalação
Avaí

Vladimir


Betão


Eduardo Kunde


Ricardo Thalheimer


Igor


Pedro Castro


João Paulo


Caio Paulista


Getúlio


Lourenço


Brenner


Luanzinho


Feliciano Brizuela


Daniel Amorim


Tec - Geninho
São Paulo

Tiago Volpi


Bruno Alves


Anderson Martins


Reinaldo


Hudson


Luan Santos


Danilo Tche Tche


Éverton


Vitor Bueno


Jonas Toró


Alexandre Pato


Marquinhos Calazans


Igor Gomes


Everton Felipe


Cuca - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores
×
Quer receber notícias do São Paulo?