Com reforços, São Paulo relaciona 23 para o jogo contra Linense

Imagem ilustrativa para a matéria
Thomaz foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor (Érico Leonan/São Paulo)

Thomaz foi relacionado pela primeira vez e pode fazer sua estreia com a camisa Tricolor (Érico Leonan/São Paulo)

O treinador Rogério Ceni encerrou, neste sábado, a preparação do São Paulo para a partida contra o Linense, no domingo, e decidiu relacionar 23 jogadores para o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Entre as principais novidades estão os recém-contratados Thomaz e Edimar.

O lateral Edimar, que chegou de empréstimo até o final do ano do Cruzeiro, e meio-campista Thomaz, contratado junto ao Jorge Wilstermann-BOL, foram inscritos no torneio na última sexta-feira após serem regularizados e terão a chance de estrear pelo Tricolor.

Leia mais:

Pato deseja sorte a Thomaz e exalta São Paulo: “Esse time é f…”

Promessa do São Paulo estende vínculo com fornecedora de material

Junior Tavares prevê crescimento com chegada do experiente Edimar

Quem volta a aparecer na lista de relacionados são o lateral Buffarini e o atacante Lucas Pratto. Os dois estavam defendendo a Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas e perderam os últimos três jogos do São Paulo. Além disso, Thiago Mendes, poupado contra o São Bernardo, e Wellington Nem, que cumpriu suspensão no encerramento da primeira fase, foram convocados para a partida.

Cueva, que sofreu um estiramento leve na parte posterior da coxa enquanto defendia o Peru nas Eliminatórias, é o principal desfalque para a partida. Além do meia, o lateral direito Bruno e o meio Lucas Fernandes, ambos lesionados, fora cortados da lista de inscritos para a entrada de Thomaz e Edimar, assim como o goleiro Sidão, que deu lugar a Lucas Perri. Já os zagueiros Douglas e Breno sequer foram relacionados.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Edimar, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão

Volantes: Araruna, Jucilei, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Thomaz, Cícero, Wesley e Shaylon

Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Gilberto, Chavez e Neilton

Conteúdo Patrocinado