Promessa do São Paulo estende vínculo com fornecedora de material - Gazeta Esportiva
Promessa do São Paulo estende vínculo com fornecedora de material

Promessa do São Paulo estende vínculo com fornecedora de material

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 12:49

São Paulo, SP

Uma das promessas do São Paulo, promovida ao time profissional no começo do ano, pelo técnico Rogério Ceni, teve uma manhã feliz neste sábado. Shaylon, de 19 anos, renovou o seu contrato com a fornecedora de materiais Nike. Em sua conta do Instagram, o meia fez questão de agradecer.

“Queria agradecer a Nike pela confiança! Obrigado também a Talents pelo apoio. Que possamos fazer desta parceria muito vencedora! Vamos com tudo!”, disse.




Shaylon é uma das jovens promissoras apostas do clube, mas ainda não atuou muitas vezes na equipe principal do Tricolor. O momento, no entanto, é favorável ao jogador: sem Cueva e Lucas Fernandes, machucados, Rogério Ceni pode utilizar o atleta na fase decisiva do Campeonato Paulista – neste domingo, o São Paulo enfrenta o Linense pelas quartas de final da competição.

Criado na Chapecoense, o meio-campista despertou o interesse são-paulino ainda na base e, com 18 anos, transferiu-se ao clube paulista. Ele foi integrado ao elenco principal depois de ser um dos destaques da equipe sub-20 no ano passado. Na Copa do Brasil da categoria, por exemplo, foi o artilheiro com seis gols.

Conteúdo Patrocinado