Com Shaylon, São Paulo divulga lista para pré-temporada nos EUA - Gazeta Esportiva
Com Shaylon, São Paulo divulga lista para pré-temporada nos EUA

Com Shaylon, São Paulo divulga lista para pré-temporada nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2017 às 22:09 • Atualizado: 05/01/2017 às 22:15

São Paulo, SP

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira uma lista com 28 jogadores para a viagem aos Estados Unidos, onde a equipe realizará sua pré-temporada e disputará a Copa Flórida, torneio amistoso no qual Rogério Ceni fará sua estreia como técnico.

O meia Shaylon, que havia sido convocado para disputa o Sul-Americano sub-20, seguirá com a delegação são-paulina a pedido do clube. O jovem integraria o elenco tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas foi promovido ao plantel profissional. Do clube do Morumbi, o atacante David Neres, o zagueiro Lyanco e o goleiro Lucas Perri já estão com a Seleção Brasileira para a disputa da competição continental.

O peruano Christian Cueva, por sua vez, ainda aguarda se recuperar por completo de um abscesso na amígdala para se juntar aos seus companheiros. Recuperado de cirurgias no ombro e no joelho, o meio-campista Lucas Fernandes também foi selecionado por Ceni para viajar na madrugada desta sexta-feira.

São Paulo pediu e CBF liberou Shaylon do Sul-Americano sub-20 (Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press)
São Paulo pediu e CBF liberou Shaylon do Sul-Americano sub-20 (Foto: Sergio Barzaghi/ Gazeta Press)


Os reforços Wellington Nem, Sidão, Neilton e Cícero também foram relacionados para seguirem para a pré-temporada. Esse último, contudo, se reunirá com a delegação já nos Estados Unidos, onde passa seus últimos momentos de férias. Os exames médicos do meia também serão feitos em território norte-americano.

Entre os dispensados estão Carlinhos, Auro, Daniel e Robson. O quarteto se reapresentará no próximo dia 11 apenas. A intenção do clube, entretanto, é negociá-los. Daniel e Robson podem ser emprestados para Chapecoense e Paraná, respectivamente, enquanto Carlinhos e Auro aguardam o acerto com outros clubes.

Trabalhando para "enxugar" o elenco do técnico Rogério Ceni, o São Paulo já emprestou o goleiro Léo ao Paraná, o zagueiro Iago Maidana ao São Bernardo, os laterais Reinaldo e Matheus Reis para Chapecoense e Bahia, respectivamente, e o atacante Ytalo para o Audax, além do volante Banguelê ao Novorizontino.

Veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro, Sidão e Thiago Couto
Laterais: Buffarini, Bruno, Foguete e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Breno, Douglas e Lucão
Volantes: João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Wellington e Araruna
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Luiz Araújo

Conteúdo Patrocinado