Futebol/Brasileiro Série A

Com R. Caio de volta, São Paulo relaciona 23 atletas para pegar a Chape

São Paulo , SP
18/08/2018 19:36:14 — 18/08/2018 19:37:28

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo

Neste sábado, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para o confronto diante da Chapecoense, neste domingo. A grande novidade da lista, que conta com 23 jogadores é a volta de Rodrigo Caio. O jogador não era convocado para uma partida do Tricolor há quase quatro meses.

O defensor sofreu uma lesão no pé esquerdo no empate sem gols contra o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão, e precisou ser submetido a uma cirurgia. Como já está recuperado, está de volta ao time do Morumbi.

Poupado pela comissão técnica na última quinta-feira no jogo perante o Colón, pela Copa Sul-Americana, Diego Souza é a outra novidade na lista. O jogador deverá ser titular no comando de ataque do São Paulo na partida.

Veja também: São Paulo vende 27.000 ingressos para o jogo contra a Chapecoense

Outro que está recuperado é o lateral-esquerdo Edimar. O atleta estava em recuperação e ficou em tratamento nas últimas quatro semanas por conta uma entorse no tornozelo esquerdo.

Em relação ao último jogo, Aguirre poderá contar com três novas opções: o meia atacante Everton Felipe (não estava inscrito na Sula), Diego Souza e Brenner. Porém, ainda assim, não se sabe qual escalação o uruguaio mandará a campo.

São Paulo e Chapecoense se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, é a chance de virar o primeiro turno na liderança da competição.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiro: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton Felipe, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Everton, Gonzalo, Rojas e Tréllez




×
Quer receber notícias do São Paulo?