Com desistência do Bordeaux, São Paulo tem caminho livre para fechar com zagueiro - Gazeta Esportiva
Com desistência do Bordeaux, São Paulo tem caminho livre para fechar com zagueiro

Com desistência do Bordeaux, São Paulo tem caminho livre para fechar com zagueiro

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

01/02/2022 às 05:00

São Paulo, SP

O São Paulo está com o caminho livre para acertar a contratação de Willyan Rocha. O zagueiro do Portimonense tinha uma proposta do Bordeaux, da França, mas o clube português não aceitou negociá-lo pelos valores propostos pelos franceses.

A proposta do São Paulo é de empréstimo até o fim de 2022 com opção de compra fixada ao fim deste período. Willyan Rocha tem 27 anos, é destro e, além de atuar como zagueiro, pode jogar também como volante.




O São Paulo segue atento ao mercado para trazer mais dois reforços: um zagueiro e um atacante de velocidade, de preferência ponta-esquerda. Com Arboleda sendo frequentemente convocado para a seleção equatoriana, a diretoria entende ser necessária a presença de um defensor experiente para substituí-lo, já que as outras opções são Diego Costa, formado na base, e Léo.

No Brasil, Willyan Rocha atuou pelo sub-20 do Flamengo, pelo time B do Grêmio, pela Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, e Votuporanguense antes de se transferir para o Cova Piedade, clube da Segunda Divisão portuguesa, sua última equipe antes do Portimonense.

Conteúdo Patrocinado