São Paulo avalia contratação de zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense - Gazeta Esportiva
São Paulo avalia contratação de zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense

São Paulo avalia contratação de zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

31/01/2022 às 13:41 • Atualizado: 31/01/2022 às 13:44

São Paulo, SP

O São Paulo avalia a contratação de Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O zagueiro de 27 anos atua no futebol do país desde 2017 e é titular absoluto de sua equipe. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A proposta do Tricolor é de empréstimo até o fim de 2022 com opção de compra fixada. O defensor chegaria ao Morumbi para ser uma opção mais experiente para a zaga após a saída de Bruno Alves.

O grande entrava na negociação é uma proposta do Bordeaux, da França, pelo atleta. O Portimonense tem até hoje, segunda-feira, para responder se aceita ou não negociar Willyan Rocha, data do fechamento da janela de transferências.




Caso o Bordeaux não tenha sucesso em sua investida para contratar o zagueiro brasileiro, o São Paulo tem grandes chances de repatriá-lo.

No Brasil, Willyan Rocha atuou pelo sub-20 do Flamengo, pelo time B do Grêmio, pela Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, e Votuporanguense antes de se transferir para o Cova Piedade, clube da Segunda Divisão portuguesa.

Conteúdo Patrocinado