Clima de decisão! São Paulo embarca para o Rio com apoio da torcida no aeroporto - Gazeta Esportiva
Clima de decisão! São Paulo embarca para o Rio com apoio da torcida no aeroporto

Clima de decisão! São Paulo embarca para o Rio com apoio da torcida no aeroporto

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 14:56 • Atualizado: 10/11/2020 às 15:57

São Paulo, SP

A delegação do São Paulo embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, em Congonhas, na zona sul da capital paulista. Após o treinamento, Fernando Diniz e seus jogadores se dirigiram ao aeroporto, onde contaram com o grande apoio de torcedores organizados.

A torcida tricolor já havia feito uma convocação por meio das redes sociais no fim da noite de segunda-feira, após a notícia de que Rogério Ceni havia aceitado o convite do Flamengo para ser o novo treinador da equipe. Tendo o ex-goleiro como rival novamente na Copa do Brasil, os são-paulinos fizeram questão de contribuir para o clima decisivo às vésperas do jogo de ida das quartas de final da competição.



Com bandeiras, fumaça e instrumentos, dezenas de torcedores armaram uma atmosfera digna de final de campeonato para o Tricolor. Ao sair do ônibus, o técnico Fernando Diniz ouviu diversas palavras de apoio e acenou para a torcida, que nunca deu tanto suporte ao questionado treinador como vem dando após a ida de Rogério Ceni ao Flamengo.

Para evitar o contato de torcedores com a delegação do São Paulo, a Polícia Militar armou uma espécie de cordão de isolamento. A aglomeração entre os organizados, porém, foi inevitável. Mesmo com a proteção, alguns são-paulinos conseguiram chegar perto dos jogadores para tirar fotos.




Nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, não é apenas a classificação que estará em jogo. Fernando Diniz, Daniel Alves e companhia terão de defender também o orgulho de milhões de torcedores são-paulinos, evidentemente desapontados com a escolha de Rogério Ceni, que poderá, enfim, acabar com a freguesia enfrentando o Tricolor, agora à frente de uma equipe muito mais qualificada.

Conteúdo Patrocinado