Cicinho vai ao CT da Barra Funda desejar boa sorte antes do Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Cicinho vai ao CT da Barra Funda desejar boa sorte antes do Choque-Rei

Cicinho vai ao CT da Barra Funda desejar boa sorte antes do Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 16:01

São Paulo, SP

Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, Cicinho visitou o elenco do técnico Cuca neste sábado, no CT da Barra Funda, onde os atletas e comissão técnica estão concentrados, para desejar boa sorte antes do importante clássico contra o Palmeiras, que acontece daqui a pouco, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Contra o Palmeiras, Cicinho acumula boas lembranças. O lateral-direito foi fundamental no Choque-Rei das oitavas de final da Libertadores de 2005, quando marcou um golaço em pleno Palestra Itália, chutando de longa distância e acertando o ângulo, sem chances para o goleiro Marcos, no jogo de ida. Na partida de volta, no Morumbi, o lateral-direito voltou a ser o carrasco do Verdão, desta vez balançando as redes de falta, novamente de longa distância, e eliminando o rival do torneio continental.

Cicinho esteve no CT da Barra Funda antes do clássico contra o Palmeiras para passar boas energias ao elenco (Foto: Divulgação)


Recentemente, o Tricolor tem recebido ex-jogadores que marcaram época no clube para visitar o elenco e inspirar os novos atletas a acabarem com a seca de títulos do clube. No jogo-treino contra o São Bento, em Cotia, o artilheiro França esteve por lá. Já na última terça-feira, no empate em 2 a 2 com o E.C. São Bernardo, Kaká fez questão de acompanhar a equipe comandada por Cuca no CT da Barra Funda.

Sem ter vencido clássicos neste ano, o São Paulo trata o Choque-Rei deste sábado como uma partida que pode mudar a fase do time. O Tricolor não conquista um triunfo há sete partidas e neste período marcou apenas dois gols, ambos de Alexandre Pato. O Tricolor é o nono colado da tabela, com 14 pontos, 11 atrás do líder Palmeiras.


Conteúdo Patrocinado