Kaká vai ao CT e vê São Paulo empatar com E.C. São Bernardo - Gazeta Esportiva
Kaká vai ao CT e vê São Paulo empatar com E.C. São Bernardo

Kaká vai ao CT e vê São Paulo empatar com E.C. São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2019 às 19:03

São Paulo, SP

O São Paulo contou com uma visita de peso nesta terça-feira, dia em que o elenco disputou um jogo-treino contra o E.C. São Bernardo que terminou empatado em 2 a 2 no CT da Barra Funda. O ídolo do clube, Kaká, foi ao local de trabalho do Tricolor para prestar apoio ao grupo que volta às disputas do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h (de Brasília), contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Após duas vitórias contra times que disputam a Série B do Brasileirão, desta vez o Tricolor recebeu um adversário que joga a Série A3 do Campeonato Paulista, mas não conseguiu sair de campo novamente com o resultado positivo. Embora Antony e Hernanes tenham colocado o São Paulo na frente no primeiro tempo, o E.C. São Bernardo reagiu na etapa complementar e conseguiu o empate em 2 a 2. Johnny e Heber balançaram as redes para o adversário do ABC paulista




Em todos os jogos-treinos nesta intertemporada o São Paulo contou com a visita de um ex-jogador. Na vitória sobre o São Bento, França esteve presente em Cotia. Já no triunfo sobre o Cuiabá, o zagueiro Maicon apareceu para reencontrar velhos amigos.

Revelado pelo São Paulo, Kaká deixou o clube em 2003 para se transferir ao futebol europeu. Com a camisa do Milan, o meia chegou ao seu auge, se sagrando melhor jogador do mundo na temporada 2006/2007. Em 2014, após 11 anos no Velho Continente, ele voltou ao Brasil para ajudar o Tricolor a ficar com o vice-campeonato do Brasileirão, atrás apenas do Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado