Bruno culpa "falta de atenção" em segundo gol na derrota do São Paulo - Gazeta Esportiva
Bruno culpa "falta de atenção" em segundo gol na derrota do São Paulo

Bruno culpa "falta de atenção" em segundo gol na derrota do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2018 às 22:12 • Atualizado: 18/01/2018 às 01:14

São Paulo, SP

O lateral direito Bruno culpou a falta de atenção do São Paulo pelo segundo gol do São Bento na derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

No lance, uma cobrança de falta pela direita, o veterano lateral esquerdo Marcelo Cordeiro rolou para o meia Maicon que, posicionado junto à bola, girou e bateu colocado no ângulo, surpreendendo a barreira e o goleiro Sidão.

“Foi falta de atenção na hora ali”, atestou Bruno ao canal Premiere. “Desde o primeiro tempo eles estavam fazendo jogada ensaiada", acrescentou, antes de ponderar.



"Mas é erguer a cabeça. A molecada mostrou que tem brio e qualidade. Vamos trabalhar, é início de temporada, mas a gente tem que acertar o mais rápido”, ressaltou.

Já o goleiro Sidão admitiu ter sido pego de surpresa no lance e reconheceu os méritos do batedor. "A cobrança de falta surpreendeu. Quando rolou, eu adiantei um pouco, achei que fosse chutar forte. Ele virou batendo no canto. Deve ser uma jogada bem ensaiada. Mérito dele", avaliou.

Para o primeiro jogo na temporada, Dorival Júnior mandou um time repleto de garotos e reservas. O zagueiro Rony, os volantes Pedro Augusto e Paulo Henrique e o atacante Marquinhos Cipriano estrearam no profissional.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador eximiu Rony de culpa no primeiro gol da equipe da casa. No lance, Régis cruzou na área e Anderson Cavalo subiu para marcar de cabeça. "Ele se esforçou, mas poderia ter tido cobertura. E eles foram felizes na jogada individual e no cabeceio final. Temos de reconhecer que São Bento tem muita competência", analisou.

Integrante do Grupo B do Estadual e com a equipe bem modificada, o São Paulo buscará a reabilitação no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), diante do Novorizontino, no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado