Biro Biro amplia lista de atacantes da era Leco que saíram sem marcar - Gazeta Esportiva
Biro Biro amplia lista de atacantes da era Leco que saíram sem marcar

Biro Biro amplia lista de atacantes da era Leco que saíram sem marcar

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Com a rescisão do contrato de Biro Biro, anunciado na última segunda-feira, o jogador se juntou a uma lista de atacantes da era Leco que saíram do São Paulo sem balançar as redes com a camisa do Tricolor.

Desde que assumiu a presidência do clube paulista, em outubro de 2015, o atual mandatário da equipe do Morumbi contratou cinco atacantes que saíram do clube sem gols. Além de Biro Biro, Neílton, Kieza, Robson e Morato acumulam a marca.




Em 2016, três atacantes chegaram e saíram do clube sem balançar as redes; os reforços do início do ano, Neílton e Kieza, além da contratação de meio de temporada, Robson. Em 2017, foi a vez de Morato desembarcar no Morumbi e não marcar. O atleta teve grave lesão em sua estreia e não conseguiu ganhar espaço quando se recuperou, já em 2018.

No atual elenco, Everton Felipe é o único jogador de frente contratado antes de 2019 que ainda não anotou um tento pelo São Paulo. Comprado no meio de 2018, o atleta revelado no Sport soma 18 jogos sem marcar. Reforços para o Brasileiro deste ano, Vitor Bueno e Calazans também não marcaram.

Além dos atacantes que saíram sem marcar, mais cinco jogadores de frente compõe uma lista que de atletas que só anotaram um tento pelo clube: Ytalo, que jogou 13 vezes, Wellignton Nem, que entrou 23 vezes, Maicosuel, que participou de nove partidas, Denílson, que jogou 12 partidas e Gonzalo Carneiro, que acumulou 24 jogos.

Conteúdo Patrocinado