Gazeta Esportiva

Bauza vê Tricolor em crescimento e vai escalar "mistão" no Paulista

São Paulo, SP

04/02/16 | 07:08

Clube conseguiu o empate por 1 a 1 em Trujillo e pode ficar no 0 a 0 em casa que passará de fase

Clube conseguiu o empate por 1 a 1 em Trujillo e pode ficar no 0 a 0 em casa que passará de fase (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Clube conseguiu o empate por 1 a 1 em Trujillo e pode ficar no 0 a 0 em casa que passará de fase (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo ainda é um caso recente para Edgardo Bauza, mas o treinador só vê melhoras na sua equipe desde que assumiu o comando, no início do mês. Para ele, os primeiros amistosos não foram tão bons, apesar das vitórias sobre Juventus, Cerro Porteño e Boa Esporte. Depois, contra o Red Bull, já havia elogiado a melhora, consolidada com o 1 a 1 ante o Universidad César Vallejo, no Peru.

"Depois de um mês de trabalho, noto que a equipe segue crescendo. Tivemos alguns erros sobre os quais vamos continuar trabalhando, mas também tivemos muitos acertos e isso me deixa tranquilo. Vamos trabalhar para que a equipe se torne difícil para os rivais", comentou Bauza, que enxerga a pré-Libertadores como a grande prioridade neste início de semestre.

"Faltam 90 minutos e, no dia 10, trataremos de fazer uma boa partida e nos classificar, que é nosso primeiro grande objetivo na temporada. Teremos uma boa condição, mas um jogo bastante duro de se jogar. Espero que possamos elevar ainda mais o nosso nível de atuação", prometeu o comandante.

Para que isso aconteça sem grandes desafios do ponto de vista da condição física, o argentino já confirmou que levará a campo um time misto na partida diante do Água Santa, no sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Paulista.

"Não tenho condições de escalar os mesmos atletas que atuaram aqui no Peru. Nós vamos chegar em São Paulo com pouco mais de 48 horas para nos prepararmos antes da partida de sábado. Não sei dizer quem vai jogar, mas certamente não serão todos que jogaram aqui", encerrou.

Deixe seu comentário