Futebol/Campeonato Brasileiro

Artilheiro, Pablo diz que cada jogo é uma decisão para o São Paulo

São Paulo , SP
08/10/2019 23:00:15 — 08/10/2019 23:09:12

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, São Paulo

Apesar de passar boa parte da temporada fora dos gramados por conta de lesões na coluna e tornozelo, Pablo é o artilheiro do São Paulo no ano com sete gols marcados em 21 jogos. No último sábado, o camisa 9 anotou o primeiro da vitória por 2 a 1 do Tricolor Paulista sobre o Fortaleza de Rogério Ceni e chegou ao terceiro tento no Brasileirão.

“Feliz por ajudar num jogo importante, onde precisávamos de uma vitória para retomar a nossa caminhada. Já havíamos feito um jogo bastante consistente contra o Flamengo e essa vitória em casa nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, disse o atacante são-paulino.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Em semana corrida, a equipe de Fernando Diniz volta a campo já às 21h (Brasília) desta quarta-feira, para mais um confronto do torneio nacional, desta vez fora de casa contra o Bahia pela 24ª rodada. A equipe de Salvador está apenas dois pontos atrás dos paulistas na luta por uma vaga na Libertadores. Enquanto o São Paulo aparece na 5ª colocação com 39 pontos, o Tricolor Baiano tem 37 em 7º.

“Será um jogo duríssimo. O Bahia vem fazendo uma campanha excelente e hoje é um concorrente direto por uma vaga no G4. Chegamos num momento crucial da temporada. Estamos encarando todos os jogos como uma decisão”, destacou Pablo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Fora dos confrontos contra o Bahia pelo turno do Brasileiro e pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Pablo fará sua estreia contra a equipe nordestina vestindo a camisa do São Paulo e carrega bom retrospecto. Nos cinco jogos contra o time baiano, sendo um pelo Figueirense e quatro pelo Athletico Paranaense, foram dois gols e uma assistência.

“Sempre fiz bons jogos contra o Bahia, mas isso não quer dizer nada. Amanhã (quarta-feira) é dia de escrever uma nova história e vamos em busca desse resultado positivo”, finalizou o atacante de 27 anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Fabio

    COITADOS DOS FREGAYSES

    • Dario Alves

      Coitados dos falidos de itaquerense amanhã vai levar suko de novo do Athetico em plena arenas CAIXA
      O SP empstou e o itaquerense vai perder

      • Fabio

        OK FREGAYS

×
Quer receber notícias do São Paulo?