Arboleda pede desculpas após festa clandestina: "Decisão errada e impulsiva"

São Paulo, SP

28-05-2021 12:15:24

Flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira, Arboleda se manifestou por meio de uma nota. O zagueiro do São Paulo pediu desculpas pela atitude e disse que aguarda as consequências. O Tricolor já anunciou que irá multá-lo.

"Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor. Claro que tenho noção da gravidade da pandemia de covid19 no Brasil, assim como em meu país natal, o Equador, e reitero que tomei uma decisão errada e impulsiva em comparecer ao local, mesmo que tenha tomado todas as precauções necessárias e usado máscara o tempo todo", apontou o defensor.

Arboleda também explicou a resposta que deu à TV Bandeirantes quando perguntado sobre a gravidade da pandemia. Na ocasião, o jogador disse: "Vocês não sabem de nada, só falam bobagem".

De acordo com o camisa 5, sua intenção não era minimizar os efeitos do novo coronavírus no Brasil.

"Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local, eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perseguindo. Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos", concluiu.

 

Deixe seu comentário