São Paulo decide multar Arboleda após zagueiro ser flagrado em festa clandestina - Gazeta Esportiva
São Paulo decide multar Arboleda após zagueiro ser flagrado em festa clandestina

São Paulo decide multar Arboleda após zagueiro ser flagrado em festa clandestina

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2021 às 09:57 • Atualizado: 28/05/2021 às 10:01

São Paulo, SP

O São Paulo se manifestou na manhã desta sexta-feira sobre a polêmica envolvendo o zagueiro Robert Arboleda. Na madrugada, jogador equatoriano foi flagrado em uma festa clandestina, ao lado do ex-tricolor David Neres, que hoje defende o Ajax, da Holanda. Ambos os atletas foram conduzidos a uma delegacia para depor.

De acordo com o São Paulo, Arboleda deverá cumprir um período de isolamento, considerando os riscos de ter contraído covid-19. O camisa 5 também receberá uma multa.

"O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas", publicou o clube do Morumbi.

Arboleda vinha sendo titular no time de Hernán Crespo. Agora, a tendência é que o treinador precise mudar a linha de zagueiros para a estreia no Brasileirão no sábado, quando o São Paulo recebe o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado