Apresentação de Pato é adiada por furto de cabeamento - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Apresentação de Pato é adiada por furto de cabeamento na região do CT do São Paulo

Apresentação de Pato é adiada por furto de cabeamento na região do CT do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2023 às 13:22

São Paulo, SP

A apresentação de Alexandre Pato, marcada para acontecer no início da tarde desta segunda-feira, teve de ser adiada para terça, às 13h (de Brasília), devido ao furto de cabeamento na região do CT do São Paulo, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital.

Por causa do ocorrido, o CT e outras áreas próximas ficaram sem sinal de TV, internet e telefone, inviabilizando a apresentação de Alexandre Pato, anunciado como novo reforço do São Paulo na última sexta-feira.

Pato marcou presença no duelo entre São Paulo e Goiás, no último sábado, confraternizando com o elenco no vestiário e participando do pré e pós-jogo já como um dos integrantes do grupo comandado pelo técnico Dorival Júnior.

Pato assinou um contrato com o São Paulo válido até o fim da atual temporada, com cláusulas de produtividade. O jogador se recupera de uma lesão no joelho direito e busca retomar a carreira após um longo período agastado dos gramados.

Veja mais: Marcos Paulo vira exemplo para Pato jogar com Luciano e Calleri no São Paulo

Pato rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em setembro de 2022, quando ainda defendia o Orlando City, dos EUA. O atacante teve de ser submetido a uma cirurgia e escolheu a estrutura do CT da Barra Funda para realizar a parte final de sua recuperação.

A expectativa é de que Pato comece a trabalhar com bola nesta semana, mas ainda separado de seus companheiros. O atacante tende a participar das atividades com o restante do elenco em 15 dias, mas também precisará se recondicionar fisicamente pelo fato de não disputar uma partida oficial há mais de oito meses. Por isso, Dorival Júnior crê que só terá o jogador à disposição em um mês.

Conteúdo Patrocinado