Futebol/São Paulo

Após longa conversa e ainda sem Hernanes, São Paulo treina com titulares

Mateus Videira - São Paulo , SP
29/01/2019 11:31:54 — 29/01/2019 12:29:34

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Depois de se reapresentar vencendo o Nacional-SP em jogo-treino, o São Paulo retornou aos trabalhos nesta terça-feira com os titulares no San-São, mas ainda sem sua principal contratação para a temporada: Hernanes. Apesar da expectativa, o Profeta ficou na parte interna do Centro de Treinamentos da Barra Funda aprimorando a parte física. Em campo, após uma longa conversa com o elenco, o treinador André Jardine cobrou intensidade desde o aquecimento.

Já de olho no duelo diante do Guarani, no Pacaembu, nesta quinta-feira, o treinamento tático comandado foi fechado à imprensa, que teve acesso apenas aos 15 primeiros minutos da atividade. Antes da bola rolar, entretanto, comissão técnica e jogadores ficaram reunidos por cerca de 20 minutos conversando no fundo do gramado.

Veja também: São Paulo vence jogo-treino contra o Nacional-SP com gol de Helinho

Jardine tem início inferior ao de Ceni, Dorival e Aguirre no São Paulo

Sob os olhares de Jardine, Carlinhos Neves e Vágner Mancini, os jogadores foram submetidos a um aquecimento com foco na precisão de passe. O treinador, inclusive, cobrou intensidade dos atletas e chamou atenção para os erros, alertando a necessidade de uma evolução no quesito, algo comentado também nas entrevistas pós-clássico, quando o Tricolor acabou dominado pelo Santos no Estádio do Pacaembu.

O treino, porém, foi marcado por desfalques do lado Tricolor. Além de Hernanes, Willian Farias, que se recupera de uma pancada na panturrilha, não foram a campo, assim como Brenner, que também ficou na parte interna do CT tratando uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda. Biro-Biro, que sofreu com uma indigestão estomacal, participou da segunda metade do treino.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta aos treinos na parte da tarde, quando Jardine deve definir o time que levará em campo contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Existe a possibilidade de que a comissão técnica utiliza o duelo contra o Bugre para poupar alguns atletas, entre eles Everton, que participou integralmente dos três primeiros compromissos oficiais da temporada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?