Após folga, São Paulo inicia preparação para partida contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Após folga, São Paulo inicia preparação para partida contra o Flamengo

Após folga, São Paulo inicia preparação para partida contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2021 às 14:05

São Paulo, SP

O São Paulo retomou as atividades no CT da Barra Funda nesta sexta-feira. A equipe iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o elenco tricolor deveria começar os preparativos na última quinta, mas os jogadores ganharam folga após voltarem de viagem de Fortaleza. Dentro de campo, os titulares e reservas fizeram um trabalho de finalizações sob o comando de Rogério Ceni.




A parte ofensiva, inclusive, tem sido um problema para o São Paulo no Brasileirão. O time tem atualmente o segundo pior ataque do campeonato ao lado do Atlético-GO, com 24 gols, ficando à frente apenas do Sport, com 19.

Para a partida, o Tricolor não poderá contar com Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Wellington, que estão suspensos. Porém, Rigoni está à disposição do treinador depois de cumprir suspensão na última rodada.

O São Paulo ocupa a 14ª colocação com 38 pontos, cinco de distância para a zona de rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, é o terceiro colocado, com 57.

Conteúdo Patrocinado