Após a chegada de Jean, Renan Ribeiro deixa o São Paulo - Gazeta Esportiva
Após a chegada de Jean, Renan Ribeiro deixa o São Paulo

Após a chegada de Jean, Renan Ribeiro deixa o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2017 às 23:06

São Paulo, SP

Semana passada Jean foi anunciado como novo reforço para o gol do São Paulo. Na noite dessa quarta-feira, foi a vez de um novo anúncio, mas dessa vez de uma despedida antecipada pela Gazeta Esportiva. Renan Ribeiro usou sua conta na rede social Instagram para confirmar seu adeus do Tricolor Paulista. Ainda sem clube, o goleiro deve se transferir para o exterior.

"Encerro hoje minha passagem pelo São Paulo Futebol Clube. Em comum acordo, acertamos minha rescisão de contrato. Após pouco mais de 4 anos, deixo esse clube que abriu as portas para mim e me fez crescer como homem e como profissional. Agradeço o carinho da torcida tricolor, dos funcionários, companheiros e todos que convivi neste período. Obrigado, de coração", postou o jogador.

(Foto: Reprodução Instagram)


Renan Ribeiro tem 27 anos e chegou ao São Paulo em 2013. Depois de esperar três anos para estrear, a temporada 2017 ficou marcada como a melhor do atleta. Foram 30 jogos esse ano, mas a chegada de Dorival Júnior acabou culminando no retorno de Sidão à meta tricolor.

O contrato de Renan Ribeiro com o São Paulo iria até 28 de maio, mas, com a decisão em comum acordo para uma rescisão, afinal Renan não quer passar novas temporadas tendo poucas oportunidades, o jogador poderá procurar um novo clube sem maiores problemas burocráticos.




 

Conteúdo Patrocinado