Antony se reapresenta após título da Copinha e fica à disposição de Jardine - Gazeta Esportiva
Antony se reapresenta após título da Copinha e fica à disposição de Jardine

Antony se reapresenta após título da Copinha e fica à disposição de Jardine

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2019 às 17:01 • Atualizado: 30/01/2019 às 17:03

São Paulo, SP

Um dos destaques da campanha vitoriosa do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores, o meia-atacante Antony está de volta aos trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O jogador foi integrado ao elenco profissional e está à disposição do treinador André Jardine para a sequência da temporada, podendo ser relacionado já para o compromisso desta quinta, contra o Guarani, no Estádio do Pacaembu.

Autor de quatro gols e seis assistências nos novos jogos do São Paulo na Copinha, um deles, inclusive, na decisão diante do Vasco da Gama, Antony possui boas recordações do Pacaembu, palco da conquista do título, e espera repetir o mesmo que fez com a equipe de base no profissional.

Veja também: São Paulo empresta artilheiro da Copinha para o Barcelona B

Antony retornou aos trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta quinta-feira (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)


“É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do rever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador ao canal oficial do São Paulo.

“Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo”, comentou.

Em 2018, já com Jardine no comando, o meia-atacante participou de três partidas pela equipe principal na reta final do Campeonato Brasileiro, contra Grêmio, Vasco e Sport. “Acredito que a Copinha me preparou ainda mais neste retorno ao CT da Barra Funda. A final contra o Vasco foi marcante, deixou um grande aprendizado e nos coroou com a conquista. Sentir o carinho da nossa torcida também foi especial e valorizou ainda mais o título”, finalizou Antony.

Conteúdo Patrocinado