André Jardine simula retranca do Talleres em treino do São Paulo - Gazeta Esportiva
André Jardine simula retranca do Talleres em treino do São Paulo

André Jardine simula retranca do Talleres em treino do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

12/02/2019 às 18:21 • Atualizado: 12/02/2019 às 19:07

São Paulo, SP

Em treino, André Jardine usou estacas para simular uma retranca do Talleres (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O último treino do São Paulo antes da decisão contra o Talleres-ARG teve apenas a parte do aquecimento liberada para a imprensa. Durante esse período, no entanto, foi possível perceber que o Tricolor se prepara para uma provável retranca do time argentino.

Na tarde desta terça-feira, enquanto os jogadores aqueciam, o técnico André Jardine e seus auxiliares colocavam no campo ao lado estacas que simulavam a formação tática do Talleres.

Pelo desenho em campo, o treinador mostrou que aguarda o Talleres armado no esquema 5-3-2. Foram cinco estacas colocadas na primeira linha defensiva, com outras três instaladas no meio-campo, e duas mais à frente, no ataque.

LEIA MAIS
São Paulo recebe Kaká em último treino antes de enfrentar o Talleres
São Paulo paga mais R$ 3 mi e contrata Everton Felipe em definitivo

Como a imprensa teve de deixar o CT da Barra Funda após 15 minutos de aquecimento, foi impossível observar como os comandados de André Jardine foram orientados para transpor o esperado bloqueio argentino.

O São Paulo espera um adversário retrancado, porque o Talleres defende uma vantagem de 2 a 0, construída no jogo de ida, disputado na semana passada, em Córdoba.

Para sobreviver na Copa Libertadores, o Tricolor precisa vencer o duelo de volta por três gols de diferença. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

Quem se classificar, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Palestino-CHI e Independiente Medellín-COL na terceira fase da Pré-Libertadores. No primeiro encontro, em Santiago, chilenos e colombianos empataram por 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado