A. Martins admite rendimento abaixo do São Paulo e pede desculpas à torcida - Gazeta Esportiva
A. Martins admite rendimento abaixo do São Paulo e pede desculpas à torcida

A. Martins admite rendimento abaixo do São Paulo e pede desculpas à torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 19:35 • Atualizado: 24/02/2019 às 19:37

São Paulo, SP

Anderson Martins lamentou a fase vivida pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O São Paulo mais uma vez decepcionou seu torcedor. Neste domingo, a equipe comandada por Vagner Mancini teve Gonzalo Carneiro expulso ainda no primeiro tempo, se segurou diante do Red Bull Brasil e amargou um empate sem gols no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, alcançado o quinto jogo consecutivo sem vitória e deixando o gramado sob vaias.

Antes da partida, porém, os tricolores já haviam demonstrado toda a insatisfação com o momento do clube. As torcidas organizadas do São Paulo recepcionaram a delegação fazendo críticas aos principais jogadores do elenco, como Nenê, Diego Souza e Reinaldo, e pedindo a saída do presidente Leco e do diretor de futebol Raí.

Após o duelo, o zagueiro Anderson Martins, que voltou a ser titular, pediu desculpas ao torcedor e disse que o Tricolor Paulista precisa melhorar o rendimento o quanto antes. “A gente sabe que falta muito ainda, pedimos desculpa ao torcedor e agora é seguir trabalhando. Daqui a pouco a fase vai muda”, disse ao Premiere.

“O torcedor está na razão dele (de protestar). O São Paulo não pode ficar dessa forma, a gente sabe que está numa fase difícil, mas temos jogadores comprometidos que querem mudar essa situação, e só vai mudar com trabalho. Vamos procurar no próximo jogo, o mais rápido possível, voltar a vencer para dar uma confiança maior e a gente conseguir dar uma resposta, que o torcedor tanto quer”, completou.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao terceiro jogo sem vitória no Paulista, mas manteve a terceira colocação do Grupo D, com 10 pontos, um a menos que o vice-líder Ituano. Agora, os comandados de Vagner Mancini terão uma semana de trabalho a fim de se reencontrar com os triunfos, já que só voltam aos gramados apenas no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, diante do Bragantino.

Conteúdo Patrocinado