São Caetano apresenta dois reforços na véspera da estreia na Série D

São Paulo, SP

18-09-2020 20:04:29

Na véspera de sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano anunciou mais dois reforços para o elenco nesta sexta-feira.

Através de seus veículos oficiais, o Azulão confirmou a chegada do meia Lucas Limão, que se destacou no futebol paulista pelo Água Santa e estava no Real Sersale, da Itália. O jogador já treinava no São Caetano desde a retomada das atividades presenciais.

“Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de voltar para o clube que me revelou. Espero fazer bom trabalho e ajudar o grupo na conquista do acesso à Série C. Vou trabalhar firme todos os dias. Quero deixar o meu nome na história deste grande clube”, declarou o jogador.

Quem também chegou foi o volante Marcílio, que estava no Atlético-AC e foi revelado no Santa Cruz. O jogador é mais um que chega reforçar o setor de meio-campo e chegou já falando em títulos.

“A expectativa é de fazer bons jogos e ser campeão. Por onde passei fui vencedor e espero que aqui não seja diferente”, declarou.

O São Caetano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h, quando recebe o Caxias no Anacleto Campanella. Além do torneio nacional, o Azulão ainda luta pelo título da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe de Alexandre Gallo encara o XV de Piracicaba nas semifinais nos dias 23 e 30 deste mês.

Deixe seu comentário