Lateral Capa avalia período de treinos e acredita em vitória do São Caetano - Gazeta Esportiva
Lateral Capa avalia período de treinos e acredita em vitória do São Caetano

Lateral Capa avalia período de treinos e acredita em vitória do São Caetano

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2019 às 16:11

São Paulo, SP

Capa quer resultado positivo fora de casa (Foto: Divulgação/São Caetano)


Para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o São Caetano visita o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na próxima segunda-feira, dia 11, às 17h30 (de Brasília). Atualmente a equipe comandada por Pintado está na lanterna do Grupo A, com 7 pontos, porém figura na 14ª colocação na classificação geral, três a mais que São Bento e Botafogo-SP, ambos no Z2.

Figura importante no Azulão, o lateral Capa avaliou o período de treinamentos durante o carnaval e a semana cheia até o compromisso da 10ª rodada do Estadual.

"Depois dessa vitória em casa contra o Mirassol e com os resultados paralelos, nos deu bastante ânimo para buscar melhorar ainda mais e alcançar os resultados nesses dois jogos fora de casa. Claro, pensando primeiramente no compromisso mais próximo, que é contra o Novorizontino, para o quanto antes decretarmos a permanência na Série A do Paulistão, que é o que mais nos interessa. Sabemos que a classificação ficou muito difícil, porque os times do nosso grupo se distanciaram demais, mas pretendemos terminar o campeonato bem", disse o jogador.

Na última rodada, o São Caetano conquistou a primeira vitória na competição, quando derrotou o Mirassol por 2 a 0, em casa. Por outro lado, o adversário de Novo Horizonte, que não vence há três rodadas, ainda briga por uma vaga nas quartas. Capa ressaltou que o plantel está preparado para o confronto.

"Temos a consciência de que será um jogo difícil e decidido nos detalhes, porque eles precisam do resultado para classificação e nós para nos distanciarmos da parte debaixo da tabela. Estamos bem focados, tivemos uma boa semana de treinamento, o Pintado já passou muito do que temos de fazer para neutralizarmos a equipe deles e consequentemente conquistar os três pontos, então é concentrar e treinar forte nesses dias que faltam para o jogo", concluiu Capa.

Conteúdo Patrocinado