São Bento anuncia contratação do goleiro Paulo Vitor, ex-Juventus - Gazeta Esportiva
São Bento anuncia contratação do goleiro Paulo Vitor, ex-Juventus

São Bento anuncia contratação do goleiro Paulo Vitor, ex-Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2019 às 20:06

São Paulo, SP

Paulo Vitor disputou a Série A2 de 2019 pelo Juventus (Foto: Divulgação/ECSB)


Reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B depois do rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bento anunciou a contratação do goleiro Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Juventus, chegando às quartas de final.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Paulo Vitor defendeu o Santo André entre 2009 e 2016, sendo emprestado ao Confiança em 2015 para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. O goleiro de 28 também defendeu Rio Claro, Juventus e Atlético Tubarão.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Vem mais novidades por aí, Paulo Vitor também é Bentão no Brasileirão série B. ⚪🔵⚽✍️ #reforco #ecsb #pracimasaobento #saobento #serieb


Uma publicação compartilhada por Esporte Clube São Bento (@ecsaobento1913) em






"O São Bento é um time que vem crescendo no futebol brasileiro e minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em estar aqui, é uma oportunidade muito boa para mim e para minha carreira", disse Paulo Vitor, que disputa posição com Henal, Mateus Pasinato e Renan.

Paulo Vitor é o sexto reforço do São Bento para a Série B. O time de Sorocaba também contratou o zagueiro Élton, o lateral Bruno Moura, o volante Feijão, o meia Raphael Martinho e o centroavante Zé Roberto. Os jogadores Everton Silva, Ewerton Páscoa, João Paulo, Alex Maranhão e Henan deixaram o clube.

Conteúdo Patrocinado