São Bento anuncia contratação do atacante Joãozinho - Gazeta Esportiva
São Bento anuncia contratação do atacante Joãozinho

São Bento anuncia contratação do atacante Joãozinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2018 às 19:02 • Atualizado: 25/07/2018 às 19:05

São Paulo, SP

Joãozinho assinou contrato válido até o final de 2019 (Foto: Divulgação/São Bento)


Após atravessar má fase na Série B e dar início aos passos de superação nesta última terça-feira, com a vitória para cima do Sampaio Corrêa, o São Bento anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do atacante Joãozinho, que estava no Vila Nova.

Veja também: São Bento vence Sampaio Corrêa e se afasta da zona de rebaixamento

Com passagens por Grêmio, Novorizontino, Linense, Figueirense e Santo André no futebol brasileiro, além de ter defendido o Vitória Setúbal (Portugal), Covilhã (Portugal) e Monte Carlo (Macau) no exterior, o centroavante chega para ajudar a resolver os problemas ofensivos da equipe sorocabana.

"Recebi a proposta com muita alegria. O presidente Márcio me deu essa oportunidade e estou muito feliz de estar aqui representando esse time grande. Espero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos", afirmou o atleta em sua assinatura de contrato.

Na segunda divisão do futebol brasileiro, o São Bento acumula 21 pontos conquistados, em campanha de quatro vitórias, nove empates e quatro derrotas. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Atlético-GO, em casa, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado.

Conteúdo Patrocinado