São Bento anuncia a contratação do zagueiro Joílson - Gazeta Esportiva
São Bento anuncia a contratação do zagueiro Joílson

São Bento anuncia a contratação do zagueiro Joílson

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2019 às 06:19 • Atualizado: 30/07/2019 às 12:17

São Paulo, SP

Zagueiro chega para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. (Foto: Reprodução/ São Bento)


Buscando sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento anunciou nesta segunda-feira o zagueiro Joílson, ex-Chapecoense, por empréstimo, até o fim da temporada.

Formado nas categorias de base do Criciúma, o atleta de 28 anos coleciona passagens por Cuiabá, Penapolense, Oeste e Chapecoense.

"Estou muito contente em vestir essa camisa, sei do tamanho, do peso que ela tem e venho para ajudar meus companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade para sair dessa situação. Espero estar vestindo essa camisa o mais rápido possível para ajudar meus companheiros e o grupo", disse o jogador em entrevista coletiva.

Em 18º, na zona de rebaixamento, o time sorocabano tem apenas duas vitórias em 12 jogos. O último triunfo da equipe foi no dia 25 de maio, quando venceu o Oeste por 1 a 0.

O Bentão volta aos gramados nesta terça-feira diante do Criciúma, às 20h30, no Walter Ribeiro. Mesmo vencendo, o São Bento terá que torcer para uma combinação de resultados para sair da zona de degola.

Conteúdo Patrocinado