Futebol/Brasileiro Série B

Anderson Salles quer manter boa fase contra o Figueirense

São Paulo , SP
12/09/2018 18:02:46

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, São Bento
Anderson Salles é o principal líder do elenco (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Depois de viver má fase no Brasileiro Série B, o São Bento se recuperou e venceu as últimas três partidas disputadas na competição. Os nove pontos conquistados ajudaram o clube a subir na tabela e se afastar do rebaixamento. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Anderson Salles comentou sobre o próximo adversário do time paulista, o Figueirense.

“Um jogo muito difícil! Temos que manter o nível de concentração muito alto para poder fazer uma grande partida. É manter a mesma seriedade em campo e fazer o melhor para tentar vencer”, afirmou o defensor.

Apesar da boa fase, o zagueiro quer o plantel concentrado. “Os últimos resultados deram mais confiança ao grupo que já vinha jogando bem, mas ainda não tinha conseguido embalar uma sequência dessas. Estamos com os pés nos chão e seguindo o trabalho duro para buscar outras vitórias na competição. Tem muito campeonato ainda pela frente”, comentou Salles.

O elenco do Azulão treinou na manhã desta quarta e viaja para Florianópolis à noite. O São Bento enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B.