Zeca e Thiago Maia voltam da Seleção olímpica e treinam no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Zeca e Thiago Maia voltam da Seleção olímpica e treinam no CT Rei Pelé

Zeca e Thiago Maia voltam da Seleção olímpica e treinam no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

29/03/2016 às 20:23 • Atualizado: 17/05/2016 às 13:07

Santos, SP

Thiago Maia deve começar a partida contra a Ferroviária nesta quinta, na Vila (Foto: Ivan Storti)
Thiago Maia deve começar a partida contra a Ferroviária nesta quinta, na Vila (Foto: Ivan Storti)


Dois dos cinco jogadores convocados pela Seleção Brasileira, o Santos teve o retorno de dois deles na tarde desta terça-feira. O lateral esquerdo Zeca e o volante Thiago Maia voltaram aos trabalhos no CT Rei Pelé depois de servirem a equipe olímpica na derrota para a Nigéria e a vitória em cima da África do Sul nos dois amistosos antes da convocação final às Olimpíadas do Rio de Janeiro.


Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel são aguardados nesta quarta. Os três estão à disposição e Dunga para o confronto de logo mais, contra o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Gabriel, a princípio também estava com os garotos da olímpica, mas acabou sendo chamado para compor o time principal devido a suspensão de Neymar.


A atividade desta terça-feira não revelou muita coisa. Dorival Júnior deve deixar para esta quarta para saber a condição de todos seus atletas antes de definir a escalação que enfrentará a Ferroviária às 21h30 nesta quinta, na Vila Belmiro.


A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista e fundamental para o Santos, que briga com o São Bento pela liderança do Grupo A há três jogos do fim da fase classificatória. A equipe de Sorocaba tem os mesmos 23 pontos do alvinegro praiano, mas está a frente pelo saldo de gols (10 a 8).


Conteúdo Patrocinado