William Machado pede demissão e não é mais gerente do Santos - Gazeta Esportiva
William Machado pede demissão e não é mais gerente do Santos

William Machado pede demissão e não é mais gerente do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2018 às 10:38 • Atualizado: 06/07/2018 às 10:40

Santos, SP

William Machado não é mais gerente do Santos (Lucas Musetti)


William Machado pediu demissão e não é mais gerente de futebol do Santos. O Peixe, a princípio, não deve substituir o profissional. O departamento tem Ricardo Gomes como executivo, Sergio Dimas como gerente administrativo e Diogo Castro como coordenador. A informação foi inicialmente publicada pelo "Lance".

William vinha pensando na saída há algumas semanas, mas a chegada de Ricardo deu um novo fôlego. Na sequência, porém, a insatisfação continuou e uma proposta foi aceita.

"Recebi um oferta excelente do mercado financeiro para voltar a prestar consultoria financeira para atletas", disse William, à Gazeta Esportiva. 

William Machado foi contratado em janeiro, pouco antes do executivo Gustavo Vieira, seu amigo, ser demitido. Ali, o gerente quase foi junto, porém, continuou o trabalho. Agora, ajudou Ricardo Gomes nos primeiros dias e se desligou do cargo.

O Santos lamenta a decisão, mas entende que o departamento de futebol pode seguir sem William. O gerente foi mais uma baixada do Peixe nessa semana, depois da debandada no Comitê de Gestão. 

Conteúdo Patrocinado