Victor Ferraz não vê gosto especial em reencontro com Jair Ventura - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz não vê gosto especial em reencontro com Jair Ventura

Victor Ferraz não vê gosto especial em reencontro com Jair Ventura

Gazeta Esportiva

Por *João Varella

11/10/2018 às 08:00 • Atualizado: 11/10/2018 às 13:07

Santos, SP



O Santos terá neste sábado o reencontro com o seu ex-treinador, Jair Ventura, que hoje está no comando técnico do rival Corinthians. Para o atual capitão da equipe, o lateral Victor Ferraz, o reencontro com o ex-comandante não terá um gosto especial, ainda mais por se tratar de um clássico estadual.

"Não tem um gosto especial. O clássico, Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Eu acho que um outro sabor, não. Vai ser legal encontrá-lo ali e dar um abraço. Desejar boa sorte, sem ser neste jogo, obviamente (risos)", avaliou o lateral.

Victor Ferraz não vê gosto especial em clássico por reencontro com Jair Ventura (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Mesmo com uma mudança bastante significativa no clube desde a saída de Jair e a chegada de Cuca, Victor Ferraz acredita que o atual treinador do Corinthians conta com uma vantagem por conhecer bem o elenco santistas, porém ressaltou que os jogadores também sabem bem a maneira com que o ex-treinador gosta de trabalhar.

"Eu acho que ele (Jair) tem a vantagem, mas também sabemos como o time dele atua. Normalmente o ponto fraco, o ponto forte que víamos no esquema dele. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas temos treinado muito para surpreender o Jair e o Corinthians", declarou.

Com 39 pontos conquistados, a equipe santista está a seis pontos e segue na briga por uma vaga no G6, o que lhe garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. No próximo sábado, o Peixe encara o Corinthians. às 19h (de Brasília), no Pacaembu.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado