Veja quem foi titular do Santos na vitória sobre o São Bento em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Veja quem foi titular do Santos na vitória sobre o São Bento em jogo-treino

Veja quem foi titular do Santos na vitória sobre o São Bento em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/06/2019 às 13:22 • Atualizado: 30/06/2019 às 14:21

Santos, SP

Vanderlei foi titular no jogo-treino com o São Bento (Ivan Storti)


O técnico Jorge Sampaoli armou o Santos com Vanderlei entre os titulares na vitória por 3 a 1 sobre o São Bento na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, com portões fechados para a imprensa.

O Peixe não divulgou qualquer informação sobre a atividade, mas a Gazeta Esportiva apurou alguns detalhes. O Alvinegro empatava em 1 a 1 com o São Bento até a série de substituições começar. Os gols santistas foram de Marinho, Marcos Leonardo e outro contra.

A escalação inicial foi: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Marinho e Uribe.

Ao longo do amistoso, Sampaoli observou novos garotos da base, como Ivonei, Nicolas Bernardo e Marcos Leonardo. Ivonei, inclusive, participou da jogada para o gol de Marcos. Ambos têm 16 anos.

Sem Derlis e Soteldo, de folga até o dia 8 após a eliminação de Paraguai e Venezuela na Copa América, o Santos teve de improvisar nas pontas. Primeiro Sasha voltou à função de origem, depois Kaio Jorge e Caju atuaram como extremos.

Conteúdo Patrocinado