Veja as prováveis escalações de Santos x Flamengo - Gazeta Esportiva
Veja as prováveis escalações de Santos x Flamengo

Veja as prováveis escalações de Santos x Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2017 às 19:05 • Atualizado: 26/07/2017 às 19:19

São Paulo, SP

Confiante na difícil missão de reverter os 2 a 0 levados na partida de ida na Copa do Brasil, o Santos tem alguns reforços para receber o Flamengo, às 21h45 desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Desfalques nas últimas partidas, o zagueiro Lucas Veríssimo, o lateral direito Victor Ferraz e o centroavante Ricardo Oliveira vão a campo nesta noite.

Prometendo intensidade, o técnico Levir Culpi armou um time muito ofensivo, com dois meias (Lucas Lima e Vecchio), três atacantes (Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira) e apenas um volante (Yuri). Ainda sem contar com Zeca, Jean Motta seguiu sendo o escolhido do treinador para defender a lateral esquerda do Peixe.

Leia mais: De volta, Oliveira vê Santos "reinventado" e ressalta força da Vila contra o Fla



 

Já pelo lado lado do Rubro-Negro, os problemas na escalação se dão por conta dos reforços que não puderam ser inscritos na competição. Sem poder contar com Diego Alves, Éverton Ribeiro e Geuvânio, o técnico Zé Ricardo escalou o colombiano Berrío e Everton pelos lados do campo e Thiago embaixo das traves. Na zaga, por opção tática, o comandante do Fla escolheu entrar com Juan ao invés de Rafael Vaz.

Conteúdo Patrocinado