Titular após seis meses, Luiz Felipe tem cãibra nas duas pernas em derrota do Santos - Gazeta Esportiva
Titular após seis meses, Luiz Felipe tem cãibra nas duas pernas em derrota do Santos

Titular após seis meses, Luiz Felipe tem cãibra nas duas pernas em derrota do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/09/2019 às 08:00

Santos, SP




A grande surpresa do técnico Jorge Sampaoli na derrota do Santos por 3 a 0 para o Cruzeiro no último sábado, na Vila Belmiro, foi a presença de Luiz Felipe no time titular.

Sampaoli testou Felipe Aguilar e Luan Peres durante a semana, mas optou pelo retorno de Luiz. O zagueiro não era titular desde 31 de março, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, e atuou pela última vez no segundo tempo dos 2 a 0 diante do Cruzeiro, já pelo Campeonato Brasileiro, em 18 de agosto.

O tempo de inatividade fez Luiz Felipe sentir cãibra nas duas pernas. Ele pediu para sair aos 22 minutos do segundo tempo contra o Grêmio. Felipe Jonatan entrou em seu lugar e Alison foi para a defesa.

"Luiz se lesionou e tivemos que escolher entre outro zagueiro ou Alison ali. Era uma decisão do treinador e assumo. Não deu certo. Minha maneira de pensar é sempre tentar atacar", explicou Sampaoli, em entrevista coletiva.

Luiz deve voltar ao banco de reservas contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Gustavo Henrique ficará à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado