Titular após seis meses, Luiz Felipe tem cãibra nas duas pernas em derrota do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
22/09/2019 08:00:49

Em: Futebol, Notícias, Santos

A grande surpresa do técnico Jorge Sampaoli na derrota do Santos por 3 a 0 para o Cruzeiro no último sábado, na Vila Belmiro, foi a presença de Luiz Felipe no time titular.

Sampaoli testou Felipe Aguilar e Luan Peres durante a semana, mas optou pelo retorno de Luiz. O zagueiro não era titular desde 31 de março, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, e atuou pela última vez no segundo tempo dos 2 a 0 diante do Cruzeiro, já pelo Campeonato Brasileiro, em 18 de agosto.

O tempo de inatividade fez Luiz Felipe sentir cãibra nas duas pernas. Ele pediu para sair aos 22 minutos do segundo tempo contra o Grêmio. Felipe Jonatan entrou em seu lugar e Alison foi para a defesa.

“Luiz se lesionou e tivemos que escolher entre outro zagueiro ou Alison ali. Era uma decisão do treinador e assumo. Não deu certo. Minha maneira de pensar é sempre tentar atacar”, explicou Sampaoli, em entrevista coletiva.

Luiz deve voltar ao banco de reservas contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Gustavo Henrique ficará à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.




×
Quer receber notícias do Santos?