Sem Soteldo, Jesualdo testa até Jean Mota no ataque do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
20/02/2020 19:48:43 — 20/02/2020 19:59:54

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Jean Mota é testado no ataque do Santos (Ivan Storti/SFC)

Sem Soteldo, dúvida por conta de torção no tornozelo, o técnico Jesualdo Ferreira fez testes no ataque do Santos para enfrentar o Ituano, sábado, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Renyer, Arthur Gomes e Jean Mota se revezaram pelas pontas. Os dois primeiros começaram a atividade ao lado de Eduardo Sasha. Raniel, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra a Ferroviária por conta do forte calor em Araraquara, foi preservado.

A equipe que iniciou o trabalho tático foi: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Renyer e Eduardo Sasha. Jean Mota entrou no decorrer da movimentação.

O Peixe ainda treinará na manhã desta sexta, em atividade totalmente fechada, antes de viajar para Itu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    O Soteldo já começou o “cai cai” no peixe, arma muito usado pelo Valdívia, no Palmeiras, quando queria ficar fora dos jogos. Acho que o gringuinho está querendo “cair” fora do Santos. Deve estar como muitas saudades do Sampaoli hehehe

  • A escalaçao deve ser essa mesmo, so falta o Evandro para completar 4 no meio

  • Luiz

    O Josualdo inventa muito tem que escalar jogador da posição. Tem o Venuto que não teve chance. Como pode contratar e não dar nenhuma chance. Tem o Renier, Allanzinho,

×
Quer receber notícias do Santos?