Sem Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne na Vila - Gazeta Esportiva
Sem Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne na Vila

Sem Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne na Vila

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

24/10/2018 às 23:27 • Atualizado: 24/10/2018 às 23:27

Santos, SP

Sem Orlando Rollo, novo Comitê de Gestão do Santos se reúne (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O novo Comitê de Gestão do Santos se reuniu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O único "desfalque" foi o vice-presidente Orlando Rollo, por conta de compromissos profissionais.

O presidente José Carlos Peres e os demais gestores conversaram de diversos assuntos por cerca de cinco horas: planejamento para 2019, renovações nas categorias de base, reforços, projeto para reforma da Vila Belmiro, entre outros.

O encontro também serviu para apresentar os quatro novos membros do colegiado: Anilton Perão, Bruno Carbone, Matheus Rodrigues e Paulo Schiff. Eles se juntam aos remanescentes Peres, Rollo, Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria.

"Não teve nada de espetacular. Serviu mais para apresentar os novos membros do comitê. Conversamos sobre planejamento e retrofit da Vila Belmiro", disse o presidente José Carlos Peres, antes de afirmar que não houve novidade sobre a reforma do estádio. 

O encontro durou mais do que o esperado por conta de um evento na Vila. O Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada foi realizado no estádio e contou com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Peres precisou descer da reunião para participar da abertura.

Conteúdo Patrocinado