Sem resposta da CBF, Santos teme despedida de Rodrygo no domingo - Gazeta Esportiva
Sem resposta da CBF, Santos teme despedida de Rodrygo no domingo

Sem resposta da CBF, Santos teme despedida de Rodrygo no domingo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/05/2019 às 06:00

Santos, SP

Rodrygo pode se despedir do Santos no domingo (Ivan Storti)


O Santos teme pela despedida de Rodrygo já no domingo, contra o Internacional, a partir das 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O presidente José Carlos Peres foi à CBF na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, e solicitou pessoalmente a dispensa do atacante da seleção olímpica para o Torneio de Toulon, na França. A resposta ainda não veio. Via assessoria, a confederação afirma que a posição ainda é de não liberar os convocados.

Como está negociado com o Real Madrid e tem a ida para a Espanha prevista ainda para junho, durante a Copa América, Rodrygo poderia fazer a sua última partida pelo Peixe no domingo. O Menino da Vila não se posiciona abertamente, mas gostaria de ficar à disposição do Alvinegro.

O torneio de Toulon será disputado entre os dias 1 e 15 de junho. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 27. A estreia será diante da Guatemala, no dia 2.

O presidente do Santos promete brigar até o fim pela liberação de Rodrygo. O argumento é de que a competição não é oficial. A conferir.

Conteúdo Patrocinado